O Oficina Turbo está sempre pensando na melhor forma de te preparar para realizar o seu sonho. E foi com esse objetivo que criamos o “Circuito Turbinado Bahiana”, um circuito com três eventos para acelerar a sua aprovação no vestibular.

Entenda como vai ser:

1o passo: Revisar

Para começar vamos revisar, a partir da resolução de questões, os principais assuntos que serão cobrados na prova da Bahiana no ‘Aulão Eu Só Quero Medicina’, que já é uma tradição na cidade. A novidade é que, em 2018, o aulão ganhou uma nova proposta, para deixar o que já era bom, ainda melhor.

Durante um dia inteiro, os alunos serão divididos em turmas reduzidas, com mais professores e mais tempo de aula por disciplina. O aluno vai percorrer um circuito de aulas pensadas e preparadas para garantir mais quantidade de assuntos abordados, com maior aprofundamento em cada um deles.

Quando: 21 de abril.
Horário: 7h às 19h.
Onde: Oficina Salvador.
Investimento: 2o lote R$ 30,00 alunos e ex-alunos do Oficina | R$ 40,00 alunos de fora
Inscrições: Secretarias (caixas) Oficina Salvador e Lauro de Freitas

2o passo: Treinar

Os simulados são uma ferramenta essencial na preparação de um vestibulando. Por isso, não podia faltar essa etapa em nosso circuito. Realizaremos um Simulado Bahiana, com questões no estilo da prova, com mesma duração e características aplicadas pela faculdade.

E o melhor de tudo, ao se inscrever no nosso ‘Aulão Eu Só Quero Medicina’, você ganha o direito de participar do simulado sem nenhum custo extra! A sua participação é totalmente gratuita e opcional.

Quando: 1 de maio
Horário: 7h30 às 12h
Onde: Oficina Salvador e Oficina Lauro de Freitas.

3o passo: Refletir

Percebemos que, tradicionalmente, na 2a etapa do vestibular da Bahiana os conteúdos que foram abordados e as atividades realizadas durante a vivência são utilizados como pontapé inicial para o processo de elaboração da redação deste processo seletivo. Por isso, o Oficina Turbo também incluiu no Circuito o direito à participação na já tradicional “Aula Pós-Vivência Bahiana”.

Funciona assim: No mesmo dia da vivência, a partir das 16h, os alunos se reúnem no Oficina com a nossa super equipe de professores de redação e filosofia, para debater e aprofundar os assuntos abordados na vivência Bahiana, que podem ser cobrados na 2a fase do processo seletivo. Ao se inscrever no nosso ‘Aulão Eu Só Quero Medicina’, você também ganha o direito de participar da Pós-Vivência Bahiana sem custos extras. A sua participação é totalmente gratuita e opcional.

Quando: 1 de junho.
Horário: 16h.
Onde: Oficina Salvador.

Agora que você já sabe tudo sobre o Circuito Turbinado Bahiana é só fazer sua inscrição, carimbar seu passaporte e garantir o seu jaleco!